domingo, 5 de junho de 2011

Esmalte da semana ~

Pra quem não sabe, eu roía as unhas compulsivamente, desde criança. O máximo que eu conseguia deixá-las crescer era por umas 2 semanas, depois voltavam ao toquinho. Agora, com meu novo aparelho, tá impossível roê-las e perdi o hábito. Então, no quesito esmaltes tudo é novo pra mim! :D


Uma curiosidade que eu sempre tive é de saber como ficaria um esmalte fosco na minha unha, me parecia um tanto estranho, aí resolvi experimentar. O esmalte seca rápido pra caramba, coisa que eu acho ótimo, já que não paro minha mão quieta e vivo esbarrando a unha recém pintada (E mesmo secando rápido, não fica difícil tirar os excessos). Eu achei esse tipo fosco mais bonito que os normais, não sei se é só impressão, mas eu adorei! 

Só lembrando que tudo que eu postar aqui é  sempre cruelty-free (como é o caso da Risqué)!


Um comentário:

  1. Oi Jéssica!! Eu sei que a gente já conversou sobre isso pessoalmente, mas fica a dica para quem for experimentar...
    Todos os esmaltes dessa linha são ótimos!!
    Eu gostei tanto do fato de secarem rápido que comprei vários! XD
    E para aqueles que não gostam do efeito fosco, é só passar uma 'extra brilho' por cima que dá o mesmo efeito do esmalte convencional!
    O único problema é que essa cor que você mostrou no post, o twiggy, deixa a unha um pouquinho amarelada.
    Eu sei porque usei o verão inteiro essa mesma cor (dá pra ver que eu realmente gostei!)e depois eu tive que usar esmaltes escuros por um certo tempo, para disfarçar...
    Mas o problema do amarelado nas unhas se resolve se você não for preguiçosa como eu e passar uma base por baixo do esmalte!!
    XD

    ResponderExcluir