sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feito Brasil ~


E aí vem mais Feito Brasil, porque eu adoro a marca, haha :D
Comprei um hidratante deles para ver se gostava. Tem cheirinho de cupuaçu, não deixa a mão grudenta como os demais hidratantes (eu odeio!) e o vidro é bem gordinho, então vai durar um tempão! E o melhor é que pedi numa promoção de frete grátis, então não veio uma facada de preço! De brinde eles me mandaram esse sabonetinho de morango, uma belezinha! E por falar em brinde, esses dias chegou um pacote deles pra mim, só que eu não pedi nada, eis o conteúdo:



Uma fofura de vaso-porta-canetas! Explicando: é um vaso de planta que fica dentro desse porta canetas. Essa folha da foto é onde se encontra a sementinha e precisa molhar o papel e colocá-lo  dentro do vasinho com terra (que eles mesmos mandaram também num saquinho, HAHA) e regar por uns 15 dias que a plantinha crescerá. O porta-canetas também é de colorir, então eles mandaram essas canetinhas pra que você pinte do jeito que quiser! Vale a pena ser cadastrado no site deles, garanto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário