sábado, 25 de junho de 2011

Nyx ~


Gloss Cupcake da Nyx, meu ex-desejo de consumo, haha
Eu fiquei pensando antes se eu deveria mesmo comprá-los, pois são um tanto carinhos por aqui (já que a Nyx é marca importada), mas ah, comprei pra ver como é, e achei uma graciiinha! Me lembrou aqueles batons de moranguinho (nostalgia), que vc passa o dedo e depois na boca, mesmo estilo. São vários sabores, nesta caixa específica tem banana, morango, maça e baunilha, todos muito cheirosinhos (já peguei o de morango pra mim, o resto é presente :D).

A Nyx é Cruelty-free (tem até selinho no site!), porém não é totalmente vegan, pelo que li em algumas respostas do SAC deles, a maioria dos produtos é vegan, mas alguns como os lápis de olhos em tons vermelhos contém carmim, por exemplo. Assim, é sempre bom ler os ingredientes do produto que você quer, no site tá bem descrito <editado> antes no site oficial da marca constava o produto e seus ingredientes mostrando que não tem cera de abelha, carmim nem nada suspeito, mas por algum motivo saiu de lá </editado>. 

2 comentários:

  1. Ai que luxooo!
    Eu não sou vegetariana e nem vegan, mas acho bem interessante esses produtos assim.
    Achei hiper fofos esses gloss *-* Eu quero o de banaaaana \o\ rs
    Adorei te blog, acho que já sigo o teu outro, mas de qualquer forma seguirei este também.

    Ótima semaninha pra ti, beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. HAHA :D
    Obrigada pelo apoio Bianca!
    Credo, logo o de banana? :B (brinks, é super cheirosinho, eu que sou fresca mesmo)

    Se pá, mais pra frente eu faço um sorteio dos cupcakes an?

    Beijos

    ResponderExcluir