quinta-feira, 28 de julho de 2011

Óleo fortalecedor de unhas ~

Comecei a usar esse óleo fortalecedor de unhas da Granado, que em seu site diz ser cruelty-free e com boa parte de seus produtos vegetais e naturais. Já que minhas unhas estavam quebrando com um sopro, pensei que não custava tentar né?


O que achei: Rende de-mais, apesar do precinho caro (R$ 25,35). Uma gota gordinha dele já dá pra espalhar em todas as cutículas e unhas. Estou usando há alguns dias e já percebi diferenças quanto à fragilidade das unhas!


2 comentários:

  1. amo esse óleo, uso nas unahs dos pés tbm, pois como pratico corrida, não acho tenis que não amasse meus dedinho o suficinete pras cuticulas ficarem feias...

    to devorando teu blog, estou inciando no processo de me tornar vegan e to adorando demais todas as dicas!

    bjuuuuus!

    ResponderExcluir