terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mais Feito Brasil!


Antes de saber que tinha presentinho surpresa pra mim ( post anterior :B) eu comprei esses dois produtos da Feito Brasil ! O primeiro é um Mousse hidratante corporal que eu fiquei louca para experimentar por ter cheirinho de cereja e amora, haha. Ele tem uma consistência de espuma e rende muito com uma apertadinha no botão!

O outro é um hidratante para as mãos, já que vou precisar (e muito!) nos estágios que farei esse semestre. Área da saúde é tenso, suas mãos vão ficando uma lástima de secas com tantas luvas, lavagens e álcool que passamos! Adorei a consistência dele, não fica grudento, porém não curto muito o cheiro de romã, mas isso não me fez querer parar usá-lo, afinal o hidratante é super cheiroso, como todas as coisas que eu já usei dessa marca, então (mais uma vez), super recomendo. :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário