quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Presentinho de aniversário da Feito Brasil :D

Caí pra trás quando vi dois pacotinhos da Feito Brasil (que eu não pedi!) na minha casa.  Um deles tinha um sabonetinho de amostra da linha nova deles, Homem-Urbano, que achei ótima, por sinal (juro que não ganho nada deles pra falar isso, haha)! O outro veio com um cartãozinho de aniversário e um Kit com 3 sabonetes: Morango, pêssego e maracujá (foto), uma fofura :}


A cada dia me surpreendo mais com essa empresa, principalmente com a dedicação que eles tem com os clientes! Já adoro seus produtos, sempre que mando emails eles são logo respondidos e agora presente de aniversário? Assim eu apaixono gente, haha. 

3 comentários:

  1. gente, adorei!
    muito bacana!

    fiquei louca por estes sabonetes!
    realmente muito bacana essa empresa.
    acho que vou virar cliente :D rs

    ótimo final de semana pra ti flor! ;*

    ResponderExcluir