sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vegan Palette



Ousei e comprei a Vegan Palette que tanto fiquei babando :D
Vai demorar uns bons dias pra chegar (se chegar, HAHA, brinks), daí posto o que achei da dita cuja! Eu curto muito a Urban Decay  (apesar de enfiarem a faca na gente), pois eles deixam super claro no site o que é vegan, existe toda uma seção de produtos vegan lá! Comprei total sem medo. Pra quem não tem paypal e não pode comprar pela propria loja da UD, dá pra comprar por lojinhas de pessoas brasileiras que estão na gringa como a roanahernandez ou a danyxmakeup.

Fica a dica :)

6 comentários:

  1. Oi Jéssica tudo bem?
    Queria saber se você pagou caro pela entrega... Ou se comprou outras coisas junto com essa paleta.
    Beijos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rah! então, eu paguei uns 16 reais de frete viu? Achei barato, já que veio dos EUA. Eu comprei só a paletta mesmo, mas dá pra pedir vários produtos pro mesmo frete! :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe Jess, entrei no site e diz que não estão enviando pra fora do EUA, lembra disso na época que você comprou?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rah! Então, eu como não tenho cartão internacional nem paypal eu comprei por uma E-shop (http://loja.roanahernandez.com.br/category/urban-decay) e veio super rápido, são bem confiáveis, só que o preço é mais caro que na loja da UD mesmo. :T

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess,linda td bem?
    Vi hoje o site que vc comprou a paleta da Roana Hernandez,é mesmo confiável?
    Vc mora no Brasil?
    E qto tempo demorou para chegar em sua casa?
    O frete vc diz que é 16,00,reais mais é com Rastreio? Porque aqui vc sabe,correios brasileiros, infelizmente,se não tem rastreio roubam.

    bjs

    FIQUE COM DEUS!!
    CRIS

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, tudo ótimo! Sim, então, comprei na Roana Hernandez mesmo e achei muito confiável! Moro no Brasil sim e não lembro bem quanto tempo demorou pra chegar, mas foi no máximo umas 2 semanas! Esse frete era o mais simples, sem rastreio e veio sem problema nenhum viu? Arrisquei, pq com rastreio era muito mais caro e ela me garantiu que não ia acontecer nada. Mas se vc preferir com rastreio pra ficar mais segura, acho ótimo também. :)

    ResponderExcluir