terça-feira, 1 de novembro de 2011

Contém 1g

Estou passando minha semana do saco cheio beeem longe: no nordeste! Fiquei ultra feliz em ter achado uma loja da Contém 1g aqui em São Luís - MA. Loja que eu não achava nos interiores da vida, pros lados de São Paulo. A marca tá na lista de empresas Cruelty Free da PETA e tem uma linha de produtos 100% minerais! Faz uns meses que quero o blush da linha mineral deles, já que todo blush que eu vejo nunca é vegan, tem no mínimo o Carmim (CI 75470)  (isso quando não tem lanolina ou outro ingrediente animal né?). Pois bem, comprei! :)


Comprei o único de tom mais rosa da linha, o Rosy Glow Acetinado, o resto é nuns tons mais marrons. Achei legal que apesar dele ter uns brilhinhos, não fica aparecendo depois que passa (só pra constar, odeio brilho!). O preço que não foi tão amigável pra um blush: 45 reais. Mas ele dura bastante e o melhor, é vegano, então eu recomendo! :D

2 comentários:

  1. Esse blush ta em promoção no site deles! R$ 22,50! Acho que vou comprar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aproveita mesmo, ele é ótimo!

    ResponderExcluir