quinta-feira, 1 de março de 2012

Na cozinha ~

Andei fazendo experiências culinárias essa semana, principalmente pra testar meu mandiokejo que chegou. Achei que valeu muito a pena a minha compra, rende bastante o preparado em pó! A consistência lembra  a mussarela ou catupiry (no caso do cremoso). O gosto é ótimo, mas não  achei muito parecido com o de queijo, acho que é mais forte o gosto de mandioca mesmo. Mas estou adorando usá-lo! Aí vão algumas fotos do que andei preparando essa semana. :)

Lasanha com Mandiokejo cremoso

Pizza com Mandiokejo firme

Muffins integrais (vegans)

4 comentários:

  1. Huuum.... Queria tanto saber cozinhar assim *-*

    ResponderExcluir
  2. Onde comprou o Mandiokejo?
    Existem quantos tipos dele?

    ResponderExcluir
  3. Onde comprou o Mandiokejo?
    Existem quantos tipos dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei pela internet, fiz uma postagem explicando tudo bonitinho sobre o Mandiokejo! Hoje em dia dá pra comprar em algumas lojas fisicas (de produtos naturais, na rede mundo verde, etc) :D

      Que eu saiba são só 2 tipos, um original e um mais apimentado!

      Excluir