terça-feira, 13 de março de 2012

Páscoa :D

Gente, eu ia fazer um post reunindo vários lugares que vendessem ovos veganos, mas o Vista-se passou na frente com uma lista bem legal, facilitando a vida dos veganos, yay! No meu caso é necessário encomendar, já que moro no interior, mas ainda assim, não passarei vontade nessa época!  :)

Ano passado eu comprei o ovo da Olvebra e gostei bastante.

Ovo da Olvebra :D

Esse ano resolvi experimentar coisas novas e pedi o meu ovo pelo Chubby vegan, por recomendação de amigos.Também é mais uma opção que achei, já que não vi esse blog na lista do Vista-se. Agora é só esperar e matar minhas lombrigas, haha.

2 comentários:

  1. O ovo que você comprou na Chubby Vegan já chegou? Qual era o sabor? Gostou, estou em dúvidas entre o dela e da Renata Vegvida...

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rah,
    Então, ainda não recebi, pedi pra ela enviar na próxima semana só, senão acabo comendo antes do tempo e passando vontade, haha! Comprei o ovo trufado de prestígio! Acho que ambas devem ser muito boas viu, meus amigos já compraram das duas e adoraram!

    ResponderExcluir