quarta-feira, 23 de maio de 2012

Crazy Rumours ~


Como eu já contei aqui a Crazy Rumours merece um post só pra ela <3
Essa marca é um exemplo, além de ter vendedores super atenciosos, tem produtos lindos e de altíssima qualidade. Eu adorei os lipbalms que encomendei, são todos super gostosos de usar! Na foto também da pra ver que cada lip balm vem com um selinho de vegan e cruelty-free na embalagem (Own!). 

Quando eu comprei aconteceu uma coisa engraçada: no site dizia que o produto costuma chegar em até 15 dias (em pedidos internacionais) e quando o meu demorou 1 mês comecei a me preocupar, então mandei um email pra eles só perguntando se tinha acontecido alguma coisa. Eles, super preocupados, mandaram  não só um email se desculpando, mas também resolveram reenviar todo o meu pedido por conta própria! O pior foi que 1 dia depois desse ocorrido minha encomenda chegou, ou seja, estou com 3 lipbalms e tenho 3 idênticos a caminho daqui for free (o que já me deu uma idéia para um futuro sorteio)! Fiquei morrendo de dó por eles terem enviado tudo de graça de novo, mas quando fui avisá-los já era tarde né?

Por fim, só tenho elogios à marca, de verdade, nunca vi tamanha preocupação com o consumidor :)

5 comentários:

  1. Faz sorteio siiiim *--*
    Quanto você pagou pelos três lip balms mais o frete?
    Beijos
    Ah, e o meu facebook que voce pediu
    http://www.facebook.com/lorena.xavier.7

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada no site deles e gostei bastante dos lip colors também. Você comprou um né? Faz resenha *-* Tira foto com eles. Beijos

    ResponderExcluir
  3. realmente bastante preocupação com o consumidor...
    eu estou querendo experimentar os lip balm da surya, que você comentou num outro post...mas também nunca vi por aqui
    vou mandar um email perguntando onde vende rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então, fucei em tudo que foi canto da internet e só achei vendendo na Austrália .-. se conseguir algum contato com eles me aviiisa? Beijos

      Excluir
  4. Que produtos mais fofos! Seria ótimo se tivessem uma linha completa de makes!
    E o atendimento é 10 hein! Em pensar que a maioria das empresas mal responde um email! É uma marca para se comprar COM GOSTO!

    ResponderExcluir