sexta-feira, 29 de junho de 2012

Compra no iherb!

Sempre ficava babando pelos cosméticos vegans que eu via no iHerb. Apanhei um pouco pra comprar lá pois é cheio de segurança, precisa de um código que o seu banco tem que disponibilizar e depois de tanto problema chegou uma hora que desisti. Foi aí que conheci o iHerb Brasil, em que a dona do site oferece comprar por pessoas que não tem conta ou tem dificuldade na compra do iHerb, então resolvi arriscar! Fucei no site do iherb, escolhi o que queria e passei tudo certinho pra dona do IherbBrasil, daí ela fez a compra e depositei depois o dinheiro pra ela, foi bem  mais simples! 

Pedi a minha B12 da NowFoods e uma base da Beauty Without Cruelty (BWC) que eu sempre quis provar. Dá pra ver nas fotos que ambas as empresas colocam bem certinho que são produtos vegan! <3 

B12 da Nowfoods <3

Acertei o meu tom de base, AEAE!
Lá no iHerb você vai fuçando e achando muitas coisas boas e baratas, vale muito a pena! Mas tem que ter paciência pra comprar lá viu, as minhas coisas chegaram depois de 2 meses da compra e outra, não tem rastreio, então quem tem medo de arriscar recomendo comprar de ebay ou lojinhas virtuais.  :)

7 comentários:

  1. Tem coisa mais tesão do que comprar um produto com o V de vegan na embalagem? Ah, não tem não kkkkk
    Beijos flor Faz resenha da base se puder, um antes e depois *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA não tem meeesmo! Farei uma resenha sim, adoreeei a base :)

      Excluir
  2. Chuchu, parabéns pelo seu excelente trabalho com este blog!
    Sempre que posso o leio e tem muitas dúvidas que esclareci aqui!
    Muito obrigado por manter este cantinho! =D
    Sucesso e tudo de bom pra vc!

    Blog | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Keyla! É muito bom saber que ajudo alguém com o que posto aqui! Ah, conheci o seu blog e adorei! :)

      Excluir
  3. Que delicia de site...
    Eu sempre compro pelo Amazon. Encotro muitas coisas e precos bem legais tambem... E lembrando que se a tua compra fo de no maximo U$ 50.00, nao precisa pagar imposto. Praticamente todos os produtos que eu dou dica, vc consegue achar no Amazon. Outra dica de lugar para encontrar o nosso amado coelhinho na embalagem. =)

    Tem dica nova no ar. Confere la. bjs. =)

    http://escolhavegancosmeticos.blogspot.com/2012/07/mais-algumas-descobertas-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal Fabiana! Ainda não comprei pela Amazon, mas está na minha lista! :)

      Excluir
  4. Que tudo essa dica do iHERB Brasil! Agora que vou a falência mesmo! haha

    ResponderExcluir