terça-feira, 12 de junho de 2012

Mundo Verde ~

Para quem mora em São Carlos -SP, abriu uma loja do Mundo Verde bem no centro da cidade, para a nossa alegria! A empresa existe em várias cidades do Brasil (na maioria em capitais) e vende muitas coisas vegans, orgânicas e de marcas difíceis de se achar no interior, como a Ecobras ou Tri-gostoso (não achei o site da empresa!). Então, imaginem como fiquei feliz ao ver tantos tofus, sojas, doces e chocolates sem lactose super fáceis de comprar! Bom, o preço da Mundo Verde não é lá dos mais agradáveis, mas pelo menos já consigo achar pra comprar, haha! Nesse final de semana eles estarão inaugurando a loja com um café da manhã grátis, pra degustar o que tem vendendo lá, nem preciso dizer que vou né? :)  


Comprei um chocolate branco da Tri-gostoso que eu tava morrendo de vontade de comer há anos! Me surpreendi, não é igual um chocolate branco normal que super derrete na boca, mas é muito bom viu? Matei minhas lombriguinhas, haha. :D

6 comentários:

  1. Eu comi uma vez esse chocolate branco... Eu gostei, mas é bem caro! Ainda bem que gosto mais do preto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lore, eu tbm prefiro o preto, mas eu tava seeeca pra comer um chocolate branco, quantos anos eu não via um, hahaha.

      Excluir
  2. Eu queria tanto uma loja desse tipo na minha cidade :/
    aqui as casas de produtos naturais (somente 2!) são bem escassas de coisas diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, aqui em São carlos são poucas as opções também, e quando tem o preço vai lá nas alturas! Eu tento ajudar essas lojinhas o máximo que posso, mas elas tbm não são muito valorizadas no interior né? uma pena. :/

      Excluir
  3. ah que delícia! quero provar! na Mundo Verde daqui de Ribeirão Preto não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também dá pra comprar na internet, já comprei de lojinhas de produtos naturais e eles sempre chegam :) Aqui tem um exemplo: http://loja.alemdonatural.com.br/chocolate-branco-com-castanha-de-caju-50g-trio-gostoso.html

      Excluir