segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aplicativos Vegan para Android ~

Hoje vim falar de dois aplicativos bem interessantes pra quem usa smartphones com Android: O Vista-se e o Minhas Receitas Vegan.


O aplicativo do site Vista-se facilitou bastante o acesso do que é postado lá, como as notícias, eventos ou receitas, tudo já ali prontinho e grátis. Eu, que já sou fã dos caras, achei uma ótima idéia! 



Já o Minhas Receitas Vegan, também gratuito, traz algumas receitas bem úteis e acessíveis para nós do Brasil (pois pelo que vi existem inúmeros aplicativos de receitas vegan, mas tudo de outros países, em inglês e com ingredientes difíceis de se ver por aqui). Ainda não testei nenhuma receita dele, mas adoro cozinhar e achei o aplicativo muito útil e prático :D

E cada vez mais surgem aplicativos pro público vegano, viu? Ainda sou leiga nesse mundo dos smartphones, mas sempre que eu souber dessas utilidades vou postando por aqui. :) 

4 comentários:

  1. Que bacana! Eu também sou meio leiga nesses assuntos... Será que meu celular da pra instalar isso? hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, você disse que comprou os lip tars da OCC! Queria saber, quanto você pagou de frete?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como foi uma coisa pequena, fica $15.00, se fosse compra grande ai aumentaria o frete :T

      Excluir