sexta-feira, 27 de julho de 2012

Livros de receitas ~

Aqui tem alguns livros que andei usando bastante ultimamente e acho que valem muito a pena pra quem gosta de cozinhar  :)

Meu primeiro livro de culinária vegan <3
Esse é meu xodó na cozinha! Tá sempre lá, se sujando de farinha e molho, haha! Esse livro foi muitíssimo útil na minha transição para o veganismo e tem receitas pra toda ocasião, fáceis, difícéis e até pra alimentar seus bichinhos de estimação :D



Esses livros eu ganhei de brinde quando assinei a minha revista dos vegetarianos, numa promoção que a editora fez e adorei! Sinceramente acho que as receitas do Cozinhando sem crueldade são mais legais pra quem está começando a cozinhar coisinhas vegetarianas, esses dois livros tem algumas receitas mais elaboradas, mas valem muito a compra, ao meu ver!  

O Cozinhando sem Crueldade dá pra comprar aqui (R$35,00)
Delícias vegetarianas dá pra comprar no site da Editora Europa  (que por sinal está sempre em promoção!)

Bom, por hoje é só. :D

Um comentário:

  1. Acabei de ver que esse livro de doces está em promoção no site da editora Europa...
    De 59,90 por 23,96 :)

    https://www.europanet.com.br/site/index.php?cat_id=644&pag_id=20439&uid_afiliado=75b1976b741be28d196d625d1c3e997f-1280235380

    ResponderExcluir