domingo, 26 de agosto de 2012

Flor de magnólia ~


Mais uma marca cruelty-free e com cosméticos veganos: A Flor de Magnólia. De acordo com o site deles os produtos são 100% naturais, livres de parabenos, óleos minerais ou corantes sintéticos. Quem é cliente Vista-se tem uma vantagem em comprar lá, pois até dia 27/08 os produtos estão com 15% de desconto e se comprar algo, leva também um kit de amostras dos produtos e entra pro sorteio de um shampoo e  um condicionador :)

Eu não me aguentei e comprei uma máscara lá aproveitando o meu desconto, já que é uma tarefa árdua achar máscara sem cera de abelha. Só o preço que achei meio salgado, a máscara custou R$61,00 (com o desconto)!


Quando ela chegar, junto com minhas amostras eu falo o que achei de tudo, ok? Por hoje é só! :)

4 comentários:

  1. Quero ver foto de antes e depois com a máscara *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess, só to falando pq vejo coisas que você posta aqui que você só diz o que achou e não mostra como ele fica em você... Ah, e aqueles lip tars da OCC? Vi um tutorial esses dias de maquiagem que a menina usava eles! Nunca vi cores tão vivas! É muito lindo!

      Excluir
    2. Ai Lore, tenho um pouco de vergonha de ficar mostrando tudo sabe, mas tentarei fazer mais resenhas daqui pra frente, acho que ajuda muito né? :)

      Os Lip tars ficam liiindos né? eu amo os meus!

      Excluir