segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festa vegan :D

Fui desafiada a fazer a comida de uma festa surpresa, mas não só isso, comida inteiramente vegan! Eu adoro cozinhar e resolvi que iria dar o meu máximo pra sair tudo certinho e não desapontar a mãe do aniversariante, né? No fim a festa foi um sucesso e ainda ganhei uma graninha extra, haha :)













E teve bolo trufado de prestígio, palha italiana, docinhos de banana com pasta de amendoim, brigadeiro, pastéis de soja e palmito, patê de grão de bico, antepasto de berinjela, torradas, pão sírio, salada de frutas com sucrilhos da Superbom e 4 sabores de sucos de fruta (feitos na hora!), é bom ou não é? :D 

8 comentários:

  1. Ta tudo lindo! E parece ter ficado muito bom também! Ai, como eu gostaria de ser uma moça prendada assim como você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito gostoso viu Lore, ainda bem! Pq todo o resto dos convidados eram carnivoros, então a opinião deles era a mais sincera, hahaha.

      Excluir
    2. O aniversariante que era vegan? E a mãe dele?
      Ah, o layout ficou lindo!
      Beijos

      Excluir
    3. afff, ta na conta do meu irmão!
      É a Lorena...

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Então, era o aniversariante e eu só de veganos lá, o resto era tudo suuuper carnivoro, a familia dele não é não! Own, obrigada amigs, deu um trabalhinho esse layout, sou muito leiga nisso, haha!

      Excluir
  2. Menina, que delícia! :P~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Queria ta nessa festa, ia atacar os doces todos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tbm sou formiga, adoro fazer e principalmente comer os doces :D

      Excluir