domingo, 16 de dezembro de 2012

Comidas veganas

Andei experimentando marcas novas de comidas veganas: a Goshen e a Vegemais. Ambas contém tanto produtos ovo-lactovegetarianos quanto veganos e isso é bem explícito nas embalagens, o que eu adoro! <3


Exemplos de produtos da Goshen (não achei nada da Vegemais pra postar :/ )


São marcas com alternativas vegetarianas/vegans para produtos como presuntos, calabresas, hamburguers, etc. Eu sinceramente me espantei com a Goshen pela similaridade com a carne real em alguns produtos, pois são fisicamente parecidos com a carne (algumas até o gosto era parecido!) e no início eu não conseguia nem comer nada deles. Mas, pra quem gosta desta similaridade, recomendo que provem pois é uma ótima opção. 

A Vegemais eu estou conhecendo há menos tempo, só provei o hamburguer de soja vegano deles e achei bem gostoso, diferente dos hamburguers congelados de soja que já provei. A maioria deles gruda na frigideira, queima por fora e fica meio cru por dentro, mas não foi o caso deste hamburguer, então ele já tem uma boa impressão comigo, haha! 

Pra saber se vende na sua cidade tem como procurar nos sites das marcas:

É isso por hoje :)

6 comentários:

  1. Já experimentei os produtos da Goshen, o presunto natural e o defumado, gostei do sabor.

    Jess, desculpa por não ter respondido antes, está finalizando um trabalho importante.
    As bases que tenho da OCC são do pacotinho que mandei buscar, pedi ele pq queria conhecer as cores,eles são mini.Se vc quiser que eu compre a sua base passe o valor e os dados de sua conta.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom!

    Então, já experimentei a isca e a calabresa da Vegemais. São uma delícia! Tem um gosto bem diferente, nem parece soja!

    Estou procurando onde comprá-la em São Paulo. Se eu descobrir, eu lhe aviso.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! tudo bom?
      Humm, nunca provei esses dois hein? mais uns pra minha lista!
      Beijos!

      Excluir
    2. No meu bairro, no Butantã, vende tudo isso. A isca de soja é sensacional, já virei fã. Pra fazer estrogonofe ou só com molho de tomate, hmmmm

      Excluir
  3. Aliás, onde vc encontrou esses produtos da Goshen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu moro em São Carlos - SP e aqui eu encontrei no supermercado Dotto, tem bastante coisa da Goshen lá, mas na cidade toda é o único lugar que eu já vi vender viu?

      Excluir