segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorvetes Tofutti ~

Realizei uma gordice vegana: Comer um sorvete da Tofutti
Quando eu ouvi rumores dizendo que a empresa ia trazer esses lindos sorvetes pro Brasil eu fiquei super ansiosa pra prová-los, mas eles chegaram primeiro nas Capitais do Rio e São Paulo. Só agora, após alguns meses no Brasil, que os ditos cujos chegaram ao interior (e enfim matei a minha vontade)! Esse post do Vista-se fala um pouco sobre onde já existem produtos da Tofutti no Brasil. Aqui, em São Carlos -SP, eu os encontrei na Mundo Verde.

Apaixonei <3
Essa empresa é cruelty-free e com produtos alimentícios sem origem animal, bastante conhecida no universo vegano. No site dela tem todos os ingredientes de seus produtos e também tem um FAQ bastante detalhado, pra quem quiser saber um pouco mais. 

Eu comprei o sabor Baunilha com amêndoas e achei ele muito, mas muito, mais gostoso do que eu esperava! Esse sabor me lembrou um pouco um sorvete de flocos, pois tinha uns pedacinhos de amêndoas com chocolate  no meio dele. O gosto é maravilhoso e a consistência, cremosíssima (É ainda melhor quando ele está meio derretidinho, não tão congelado)! Não é idêntico ao sorvete com leite, mas é delicioso à sua maneira! Comprei o potinho de 500g por R$ 16,00 (E olha, vale cada centavo de gostosura)  :D 

6 comentários:

  1. Opa!! Está sendo meu sonho provar essa delícia e agora com todos esses elogios vou ficar com mais vontade. Vou caçar aqui em Ribeirão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem Mundo Verde aí em Ribeirão, deve ter Toffuti, procura sim Cacau! :D

      Excluir
  2. Ai que inveja! Parece uma delícia!! Aqui em BH ainda não tem pra comprar.
    Quando experimentar o "picolé" com calda de chocolate fudge, conta pra gente se é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo Eliana! Super quero provar esses "picolés", haha! Mas vê se você não acha na Mundo Verde aí de Bh, geralmente tem! :)

      Excluir
  3. Tudo que provei da Tofutti até agora me agradou. =)
    Não sei se vende aí no Brasil, mas tem um sorvete chamado Purely Decadent que é de morrer!!!! Tem um de fudge maravilhoso. Dá p comer o pote todo de uma vez e ir direto p céu sorrindo. rsrsrs
    Dá uma olhada nas fotos. Se achar por aí recomendo pois mesmo caro, vale cada centavo também.

    http://escolhavegancosmeticos.blogspot.com/

    https://www.google.com/search?q=purely+decadent+ice+cream&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=oSslUYW8BoWn0AGEwYGoCQ&ved=0CGYQsAQ&biw=1366&bih=628

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ela é boa de-maaais! Esses da Purely acho que nem vende por aqui não viu? uma pena ):

      Excluir