sábado, 9 de março de 2013

Hâut Minerals ~

Em uma busca por mais bb creams veganos descobri a marca Hâut Minerals! É uma marca canadense de cosméticos orgânicos e a maioria deles é vegan (no site dá pra ver todos os ingredientes e é marcado quando é vegano). Estou apaixonada! Os produtos são ótimos (com boas notas no EWG) e a ideologia da empresa é muito inspiradora. A Joanne (dona da marca) iniciou no mundo da maquiagem com freelancer e acredita na beleza sem o uso de químicos, toxinas, conservantes e perfumes, indo contra a maré da indústria cosmética. Hoje em dia, a Haut minerals tem produtos para cuidados diários com a face, bb creams, sombras, blushes, máscaras,  demaquilante e até produtos para bebês! 

Até uns meses atrás a marca não fazia entrega internacional, o que me deixou muito triste. Aí mandei um email perguntando da possibilidade de entrega no Brasil e para a minha surpresa a moça foi super atenciosa, disse que ia adicionar na loja a possibilidade de entrega em outros países e o no dia seguinte já estava funcionando! Pedi umas amostras pra testar e depois de um mês e meio chegou o meu pedido (sem taxas): 

Minhas amostrinhas :D
Existe uma gama bem variada de cores dos produtos, para vários tons de pele ( da branca à negra) e com vários subtons (amarelados, rosados, etc). Já testei os bb creams e as bases minerais, ambas tem um cheirinho bem suave e uma cobertura leve. Achei melhor o uso do bb cream junto com uma camada de base pra segurar a oleosidade. Achei o acabamento bem natural e a duração boa, mesmo no calor que anda fazendo por aqui (mas após algum tempo aparece um pouco de brilho na zona T). Só os preços que não não achei os mais amigáveis, mas acho que vale o gasto maior pela qualidade dos produtos (e composição livre de ingredientes polêmicos)! Marca nota dez e super prestativa com os clientes! :)

2 comentários:

  1. Interessante a proposta da marca, mas beeem caro, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, isso é uma pena, dá vontade de ter um monte de coisas mas preciso ser muito ryca pra isso ):

      Excluir