segunda-feira, 25 de março de 2013

Seção Desapego!

Criei uma Seção Desapegos  para a venda de alguns produtos que não deram certo comigo! Os produtos foram pouquíssimo usados (ou ainda somente testados) e não deram certo, seja pelo meu tom de pele, seja pelo meu gosto pessoal, mas não há nenhum problema com a qualidade deles. Todos os produtos são cruelty-free e veganos.

Por enquanto tem um hidratante para mãos da Feito Brasil (tá encostadinho pois tentei usar hidratantes para mãos, mas não consigo de jeito nenhum, é algo pessoal mesmo), duas bases (uma da Beauty without cruelty e outra da Obsessive Compulsive Cosmetics que não deram certo no meu tom de pele) e um Lip tar da OCC (liiiindo por sinal, mas que não tenho coragem de usar, por isso to vendendo, haha). Aceito trocas com outros produtos também (desde que sejam veganos)! 

Qualquer dúvida ou interesse é só mandar um email para: Jessddias23@gmail.com.
Dá uma olhadinha lá! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário