sábado, 13 de abril de 2013

Rasa's Vegan ~

Desculpem o sumiço esses dias, mas não ando conseguindo manejar o meu tempo livre.
Espero que daqui pra frente isso melhore, ok?  :)

Bom, hoje vim trazer uma dica pra quem mora em Poços de Caldas - MG e região: A Rasa's Vegan. A Raquel (dona da marca) produz doces e salgados inteiramente veganos de maneira artesanal e por encomenda. Tem trufas, pão de melado, ovos de páscoa (trufados!) e salgadinhos, e olha, são uma delícia!



Eu ja provei o ovo de páscoa e as trufas, são muito gostosos! A Raquel ainda é um amor de pessoa, super acessível e até entrega em domicílio os produtos. Super recomendo pra quem puder experimentar! Acho muito válido incentivar iniciativas como a dela. Espero que logo ela monte a loja física da marca e que tenha muito sucesso propagando o veganismo! :D

5 comentários:

  1. Ahhh que querida você!!!! =)
    Amei a homenagem!! Muito bom mesmo, muito obrigada por divulgar e ser uma ótima cliente.
    Eu também espero montar uma loja logo.
    E muito muito obrigada pelo " amor de pessoa" heheheheh meu ego inflou hehehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel, estou adorando tudo que encomendo com você! :D
      Acho muito válido compartilhar comidas veganas gostosas né?
      Torço muito mesmo pelo seu sucesso!

      Beijo!

      Excluir
  2. Huuuum *___* que invejinha de você KKKK
    Todas essas maravilhas veganas!!
    Quem me dera encontrar por aqui.
    Aaah nem! Fiquei com água na boca...

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse mercado, o vegano, tá aumentando Karine!
      Logo mais pessoas animam em outras cidades e coisas gostosas surgirão aí perto de você :DD

      Mas tudo dela é delicioso, to adorando!

      Excluir
  3. Rasa, tudo bem? Você ainda oferece produtos em Poços de Caldas? Eu queria refeições veganas. Me informa o que você faz, ok? Se fizer refeições veganas ou integrais, eu quero. Me escreve para cuidadocomascriancas@yahoo.com.br que te responderei. Grata!

    ResponderExcluir