domingo, 28 de abril de 2013

Sucos Do bem ~

Minha paixão atualmente: Sucos Do bemEu estava precisando de uma alternativa de sucos saudáveis pros meus dias corridos (pois quando posso eu mesma faço meu suco natural em casa) e esses sucos Do bem caíram como uma luva pra isso, além de serem deliciosos! Pra quem não conhece, os sucos da marca são 100% fruta, sem nada de conservantes, acidulantes, açúcar ou aqueles montes de aditivos químicos horríveis! Não tem nem água adicionada na composição!


Eles chamam a atenção nas prateleiras, com suas embalagens coloridas, fofinhas e cheias de frases criativas! Mas é de se desconfiar essa história de suco integral/natural, diante de tantos marcas com néctares lotados de açúcar e água e cada vez menos fruta, né? De início eu nem acreditei que fosse verdade, mas é perceptível no gosto do suco o quanto ele é natural! É um gostinho muito parecido com suco caseiro, beeem concentrado de fruta. Também percebi pela validade rápida do suco após aberto (exatamente o que diz na caixinha), o que também mostra que ali não tem nada que o faça durar além do normal. Mas se você está com o pé atrás ou quiser saber mais, no site deles tem como entrar em contato pra saber todo o processo de produção dos sucos! 

Meus preferidos <3

Só falta certificação orgânica pra serem mais queridos ainda :)

4 comentários:

  1. Também amo esses sucos!!! O mate é igualzinho ao mate de praia! E a embalagem é fofa mesmo!
    Já viu esses da Green Day? Eles também são bons!
    http://www.sucosgreenday.com.br/greenday_v100.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      O mate ainda não provei, tenho más experiências com esse chá :~

      Eu não conhecia esse suco Green Day! Parecem ótimos!
      De sucos orgânicos eu conhecia só os sucos da Native (que também são uma delícia!)

      Excluir
  2. Aaaai que fofinhos! *_*
    É a primeira vez que vejo essa marca. Espero um dia encontrar por aqui rs
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca está se espalhando bem rápido pelo Brasil, espero que você consiga prová-la, é muito boa mesmo Karine :D

      Excluir