quinta-feira, 30 de maio de 2013

Compras na Alva Internacional ~

Estava eu fuçando a loja da Alva britânica, quando me deparo com uma linha de produtos que não vejo por aqui (Sensitive Skin) nas lojas brasileiras da marca, então resolvi arriscar e comprar algumas coisas por lá! Pra quem não lembra, a Alva é uma empresa Alemã, com a maioria dos seus produtos orgânicos e veganos, com certificação dos produtos pela Ecocert e Vegan.

Minhas compras! Finalmente consegui o meu tão querido desodorante de baunilha com laranja!

Um detalhe interessante que percebi é a diferença de preço de alguns produtos, pois acredito que sejam mais caros aqui no Brasil pela quantidade de impostos de importação dos mesmos. Por exemplo, o desodorante de baunilha e laranja sai por 6,25 Libras (o mesmo que R$20,10) enquanto se comprarmos na loja brasileira sai por R$39,60 e assim vai. Mas também é preciso considerar que existe a chance de você ser taxado pela alfândega ao comprar lá, então vejam vocês o que acham melhor! Como eu queria muito voltar a usar bb creams, comprei o BB cream dessa linha nova deles, a Sensitive Skin, pois abandonei os bb creams comuns por conta da composição deles, já que eram muito cheias de químicas e ingredientes nocivos. Outra coisa que achei legal foram as amostras, eles dão um mooonte de amostras grátis (e você que escolhe os produtos que quer receber, dentro de uma lista que eles disponibilizam no site)! 

Minhas amostrinhas <3

Ao fechar a sua compra você escolhe se quer o seu pacote em material reciclado (own!) e dá pra usar um Voucher de desconto que a Eliana do blog Vegana e Linda indicou: TELMA20 (dá 20% de desconto na compra). Usei isso pra abater no preço do frete, o que me ajudou muito! Pedi o frete rastreado pra não ter problemas e chegou depois de um mês super direitinho. Logo mais trago resenhas dos produtos, ok? (Já falei da máscara pra cílios em um post anterior). Bom, fica a dica pra quem se interessar e tiver cartão internacional  :D

6 comentários:

  1. Legal Jess!! Que bom que chegou direitinho. Quanto ficou a taxa?
    Aguardando ansiosamente a resenha do bb cream! :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana! Você quer saber quanto ficou no total a compra ou se eu fui taxada? Eu fui taxada sim :// (uns R$60 reais se não me engano).

    Ai, já estou testando esse bendito bb cream, postarei sobre ele primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Adooooro amostrinhas hehehehe
    Ai, queria tanto ter coisinhas da Alva, mas são muito carinhas! Ainda mais pra mim que não tenho cartão de crédito internacional!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo mais caras Lore, mas estou investindo pela qualidade e pelos ingredientes, pois são orgânicos, e coisas orgânicas tem um custo maior pra produção mesmo, infelizmente. :(

      Ai, mas viver sem cartão internacional é complicado né? Não me vejo mais sem o meu!

      Excluir
  4. Olá, adorei seu blog! Já usei produtos Alva também e são muito bons! Vem conhecer meu blog que tem uma proposta parecida com o seu!

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    seguindo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele!
      Sou apaixonada pela Alva! <3

      Já estou indo visitar o seu blog!
      Beijos

      Excluir