terça-feira, 7 de maio de 2013

Herbía ~

Hoje trouxe um pouco sobre uma marca bastante comentada tanto por veganos quanto por pessoas que preferem cosméticos orgânicos e naturais: A HerbíaA marca produz e comercializa produtos naturais,  óleos essenciais e cosméticos orgânicos. Tudo isso sem a presença de parabenos, sulfatos, corantes artificiais, fragrâncias sintéticas ou derivados do petróleo na composição!


Alguns produtos da Herbia!
Outra coisa que eu gostei muito é o fato dela ser certificada como orgânica pelo IBD, USDA e IFOAM. Lembram do post sobre orgânicos e as certificadoras? Poisé. Logo, se a marca é certificada pela IBD quer dizer que nada do que ela produz é testado em animais e a Herbía garante não utilizar nada de origem animal, sendo mais uma opção para o público vegano, yay! Contudo, um ponto negativo que vi foi a ausência da composição dos produtos no site, isso dificulta um pouco a vida das pessoas que procuram produtos orgânicos de acordo com os ingredientes que eles tem. 

E por fim, uma novidade: A Herbia entrou em contato comigo para testar alguns produtos! Fiquei muito feliz pelo convite e queria agradecer a marca pela oportunidade e pelo atendimento atencioso que tiveram! Agora vou conseguir testar alguns produtos e passar pra vocês uma opinião sincera de tudo e isto só me ajuda a divulgar cada vez mais o veganismo e cosméticos naturais! Enfim, logo mais eu trago uma resenha de um produto que recebi e já estou testando, o Shampoo Lippia Alba! Aguardem :) 

2 comentários:

  1. Que legal Jess!! Estou amando essa nova safra de marcas veganas/naturais/orgânicas que conheço a cada dia. E são todas muito dignas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico surpresa com a gama de marcas que estão surgindo no mercado ou as que ja existiam e eu não conhecia, é tão bom né, mais opções veganas e de qualidade :D

      Excluir