terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resenha: Desodorante de Baunilha e Laranja da Alva ~

Depois de muita procura e dar de cara com "esgotado" em  várias lojinhas online, consegui finalmente comprar o meu tão desejado desodorante de baunilha e laranja da Alva! Coloquei junto na minha compra da Alva britânica pra aproveitar o frete e tudo mais. Sou apaixonada por baunilha, principalmente em produtos corporais e esse desodorante já me ganhou desde o começo só pela fragância mas também correspondeu lindamente com as minhas expectativas!  <3

Composição: aqua, aloe barbadensis, citrus aurantium dulcis fruit water, sodium chloride, potassium alum, polyglyceryl-10 laurate, symphytum officinale extract, glycerin, xanthan gum, parfum (de origem natural), bisabolol, potassium sorbate, limonene, geraniol, linalool.

O que achei:  O cheirinho de baunilha é super pronunciável nele, mas não chega a ser forte! Assim que passo o cheiro fica bem presente, mas algum tempo depois vai ficando mais suave e mais tarde até mesmo imperceptível, mas não deixa de fazer efeito! A secagem é consideravelmente rápida (cerca de 2 minutos após a aplicação), não deixa resíduos nas axilas, não marca as roupas ao longo do uso e segura muitíssimo bem o odor (e olha que faço musculação!). Ainda, senti uma melhora na quantidade de suor, mesmo após exercícios pesados. Ao meu ver o desodorante realmente cumpre o que promete! Passo somente duas vezes ao dia e ele dá conta do recado o dia todo (inclusive em dias quentes). Por não conter álcool senti que ele não arde a axila, nem mesmo após a depilação (uso o depilador elétrico da Phillips). 

Por fim, este já é o meu desodorante preferido, além de ser uma ótima opção com ingredientes mais naturais e orgânicos! O preço não é do mais amigos, custa cerca de R$39,00 (lembrando que sócios do clube vista-se tem desconto em várias lojinhas online!), mas considerando a eficiência e duração do produto, que ao meu ver é muito melhor do que outros desodorantes comuns,  acredito que compense o gasto! 

Onde comprar: Alva storeFlor de MagnóliaBeleza Orgânica; Vitapura.

Pra quem quiser ver mais opções de desodorantes, falei alguns exemplos aqui!
Obs: Só lembrando que essa resenha é baseada na minha opinião, avaliada na minha cidade/clima específico, de acordo com o meu gosto e corpo. Pode ser que o mesmo produto não tenha resultados iguais em outras pessoas e lugares ok? :)

19 comentários:

  1. Vivo cobiçando os produtos da Alva =P
    Mas minha mãe não gosta de fazer compras pela Internet, então só compro alguma coisa quando realmente não encontro alternativa.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Infelizmente só dá pra achar online né? :(
      Eu antes tinha medo de comprar pela internet, mas agora que aprendi não vivo mais sem, é muito útil!


      Excluir
  2. Oi Jess,
    Também gostava muito do desodorante que eu comprei da Alva e ele é realmente eficaz. Não experimentei do de baunilha e imagino que o cheiro deve ser mesmo uma delícia.
    Mas depois que eu descobri o Crystal Fresh, não sinto saudade nenhuma do desodorante da Alva! Eu tenho usado há mais de 45 dias e não tem sinal de uso. Vai demorar muito pra acabar! O da Alva acabou em menos de 2 meses.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Ai, eu to apaixonada nesse cheirinho de baunilha, vc não faz idéia! O meu está durando bem até, já vai fazer 1 mês de uso e está com mais da metade ainda! :)

      Mas nossa, eu to super empolgada com o crystal fresh que você resenhou, só ouço elogios dele mesmo, comprarei ele assim que o meu da Alva acabar! Acho que vale muito o custo-benefício!

      Beijos!

      Excluir
  3. Nunca usei, mas deve ser ótimo! vou ver se acho! vem ver as receitas de sucos verdes!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele! Obrigada!
      Já fui ver, parecem uma delícia :)

      Excluir
  4. Meniiina! Corajosa você! Usar aquele aparelho da philips nas axilas pra mim foi torturante! Pareceu que tinha arrancado os pêlos e a pele! hauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ai eu acho bem tranquilo viu? Acostumei! hahaha
      No começo doía mesmo, mas nada absurdo! :)

      Excluir
  5. Oi Jess!

    Amo cheirinho de baunilha!
    Esse desodorante tem ótimas resenhas, deve ser muito bom mesmo. Mas eu viciei nos desodorantes da Crystal..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Ai, já estou super tentada a comprar o da Crystal, ainda mais com vc e a Eliana elogiando, haha! Comn certeza deve ser ótimo também :)

      Excluir
    2. Oi Jess!

      Valem muito a pena. O preço é bom e duram bastante. Espero que você goste também.

      Excluir
  6. Adorei a dica Jess!!
    Estava procurando um desodorante assim, da mesma forma que outros produtos de higiene pessoal e nao encontrava. Vou procurar aqui e depois digo o que achei!! :)
    tovegetariando.blogspot.com.br

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar Marcella! :D
      Espero que encontre!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi. Eu estava olhando o site da alva e percebi q alguns produtos tem um selo vegano. Nao achei esse selo no desodorante. Ele e vegano msm assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eles são sim! Por SAC a Alva me respondeu que os produtos não veganos só contém cera de abelha, mas no caso a foto do desodorante não está com o vegan junto, mas está lá na descrição dele sim (é a 3ª foto!) :)

      http://www.alvastore.com.br/product.php?id_product=76

      No grupo do facebook SAC vegano também tem uma lista que a Alva disponibilizou por SAC à uma moça e contém todos os produtos que são veganos e os que não são! :D

      https://www.facebook.com/groups/269175013127223/permalink/611341192243935/

      Excluir
    2. Ah, que bom. Obrigada.Parabens pelo blog, e mto esclarecedor!

      Excluir
    3. Imagina! Precisando é só falar :D

      Excluir
  8. olá jess gostaria de saber se serve para homens também este desodorante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego! Eu acredito que não sirva, é um cheirinho bem feminino ao meu ver! Mas a Alva tem opções de desodorantes masculinos e sem cheiro que talvez sejam melhores :D

      http://www.alvastore.com.br/product.php?id_product=72
      http://www.alvastore.com.br/product.php?id_product=122

      Excluir