sexta-feira, 11 de outubro de 2013

TAGS!

Hoje o post é um pouquinho diferente, pois fui marcada em duas TAGS pela Melissa do Maquiando sem Crueldade e vim respondê-las :)


Completando Frases 


Regras:
  •  Completar todas as frases; 
  •  Repassar para 6 blogs e avisá-los; 
  • Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar. 

Sou muito... hiperativa!
Não suporto... sombrancelhas bagunçadas (minha, dos outros, qualquer uma), histórias de bêbados, gente que fala muito perto e pessoas com mentes fechadas. 
Eu nunca... quebrei um braço (embora eu quisesse muito, hahaha! Gesso era sucesso!) 
Eu já... pintei o cabelo de várias cores diferentes (azul, verde, rosa, roxo...) 
Quando criança... eu tive uma casinha na árvore!
Neste exato momento... estou vendo receitas pra fazer com acerola, comprei um monte! 
Eu morro de medo... de filmes de terror com crianças protagonizando.
Eu sempre gostei de... jogos de tabuleiro (amo war, pictionary, jogo da vida...) 
Se eu pudesse... leria mais meus livros, mas atualmente tá impossível. Sinto falta deles :(
Fico feliz quando... conheço algum lugar novo.
Se pudesse voltar no tempo... eu estudaria mais bioestatítistica, pois to precisando agora!
Adoro... sapos, cogumelos, dias nublados, inverno e de cozinhar :D
Quero muito... fazer um mochilão pela Europa um dia. 
Eu preciso... aprender a ser mais concisa.
Não gosto... de pentear o cabelo (penteio depois do banho e já tá bom demais) e assistir filmes dublados.   

Marque em Negrito o que for Verdade

(Por algum motivo a minha fonte não fica em negrito, então vou pintar de verde!)

É noite agora. 
Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora. 
Você comeu carne hoje.
Há uma televisão próxima a você. 
Você se dá bem com seus vizinhos. 
Você está com fome agora. 
Você trabalhou hoje. 
Você tem um emprego (mestrado conta né? :D). 
Seus pais ainda estão juntos. 
Você acordou antes das 11:00 hoje. 
Gatos são melhores que cachorros. (Sem rixas, ambos são fófs)
Crepúsculo é uma saga horrível. 
Harry Potter é uma saga horrível. 
Seu celular está perto de você. 
Sua cor preferida é azul ou roxo. 
Seu cabelo é curto. 
Você está sozinho agora. 
A última coisa que você bebeu foi água. 
Seu cabelo é da cor natural (agora é!)
Você não bebe refrigerante. 
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira. 
Está frio agora. 
Você leu pelo menos 5 livros esse ano (infelizmente não :/). 
Você conhece alguém que está no hospital agora. 
Você tomou banho hoje. 
Você conhece alguém que venceu o câncer. 
Você prefere usar tênis. 
Chocolate é melhor que baunilha (amo os dois!). 
Você é alérgico a amendoim. (Amendoim é vida!)
Você nunca foi a Londres. 
Você quer ir a Europa. 
Você está usando um notebook agora. 
Cirurgia plástica é uma boa ideia (bitch, please). 
Seus amigos usam drogas.
Você está usando algum esmalte agora. 
Você já fez uma dieta. 
Você está usando meias agora. 
Você cortou seu cabelo no último mês. 
Seu aniversário é nos próximos 3 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação. 
Você é horrível em matemática. 
Você é fluente em mais de uma língua. 
Você adora salada.
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama. 
Você vive com seus pais. 
Você está feliz agora.
Você já se formou no colégio. 
Você tem um animal de estimação (infelizmente sou alérgica a tudo que tem pêlos). 
Você tem olhos claros. 
Seu nome tem mais de 5 letras. 
Você está em um relacionamento (há 6 anos <3). 
Você consegue contar até 50 em outra língua. 
Você já dirigiu um carro. 
Você vive fora do Brasil. 
Você tem mais de 18 anos. 
Você tem algum parente no exército. 
Você é filho único. 
Você é vegetariano. 
Você tem uma tatuagem (não, mas quero ter :D). 
Você tem um piercing.
Você usa aparelho (Me livrei desse mal! muahaha). 
Você usa óculos ou lentes. 
Você tem cabelo cacheado.
Você saiu para comer na última semana
Você esteve bêbado alguma vez no último mês (não bebo, sou boring). 
Você é bissexual ou homossexual. 
Você foi ao cinema no último mês. 
Você se interessa em política. 
Você é BV. 
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano. 
Você beijou alguém no último mês.  
Você foi abraçado hoje. 
Você gosta de Lady Gaga. 
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa (afe, pfvr!). 
Você ama rock. 
Você ama rap ou hip hop. 
Você ama música eletrônica. 
Você ama MPB. 
Você ama música antiga. 
Você ama Pop. 
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado (incluse naquelas cameras antigas, aposto que o tio da revelação se divertia horrores com esses tipos de fotos!). 
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu. 
Você já esteve em um acidente de carro. 
Você já fumou cigarro. 
Você já experimentou algum tipo de droga. 
Você acredita em horas iguais (oi?). 
Você já ficou com alguém 2 anos mais novo que você. 
Você já ficou com alguém 6 anos mais velho que você. 
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.  (gente, minha vida amorosa é bem simples, sem muitas novidades <3).  
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém (afe, que brega isso ow, hahah).

As 6 pessoas que eu escolhi para responder as tags foram:
(Pra não ficar repetindo as mesmas pessoas, escolhi meninas que não vi na TAG da Melissa :D)

Vivi do SOS Vegan
Marcella do Vegetariando
Carla do Testando com Carla
Vanessa do Super Veggs
Lorena do Veganices Femininas (apesar dela não estar postando há algum tempo :/)
Rah do Rah Sandara

16 comentários:

  1. Você é a primeira pessoa que eu conheço que não suporta sobran bagunçada. hahaha Engraçado isso.
    Também já pintei o cabelo de várias cores. Demorou uns 2 anos (e muitos cortes) pra sair todas as tintas.
    Foto tosca de câmera analógica é vida! aiuohsdiusda :D
    E que inveja de você! Eu nunca tive casa de árvore. :D

    Você já tá no mestrado? :O Parece tão novinha...
    Adorei as respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu devo ter TOC ou coisa do tipo com a sombrancelha, arrumo até dormindo, hahaha. Ah, adolescência né? Cabelo pintado com keraton colors era o que mais tinha na minha época, só parei quando entrei na faculdade :)

      Cara, eu e as minhas amigas não tínhamos noção com as fotos. Tiramos toda uma sequenciade foto encanação com sangue falso uma vez, ihihi.

      Então, eu tive uma casa na árvore, na verdade era e todas as crianças do condomínio que eu morava, mas tá valendo! Fiz vários piqueniques por lá!

      Eu to no mestrado sim, entrei nova mesmo hahaha
      Entrei direto da graduação! :D

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz pelo TAG. Obrigada mesmo. Já comprei leite de amêndoas e arroz da Jasmine por sua causa, aliás a resenha é perfeito e o gosto maravilhoso. Pena que é mais difícil de achar em BH/MG. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carla, indiquei pois adoro o seu blog :D
      Fico feliz em saber que o que ando postando está ajudando!
      Quando responder a TAG me avisa pra eu ler :)

      Excluir
  3. Super legal, adorei suas respostas! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom variar um pouco as postagens né, haha. :D

      Excluir
  4. Curti Jess, algo diferente, vou escrever depois, obrigada pelo TAG!!! =D
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, achei diferente também, se vc responder me avisa, pois gosto de ler :)

      Excluir
  5. Ahhh o seu item "nao gosto" é perfeito pra mim tb, me identifiquei! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess!

    Obrigada pela TAG, ficaria feliz em respondê-la. Infelizmente não acompanho muitos blogs, então não tenho como repassá-la. Respondo mesmo assim ou deixo a oportunidade para quem possa repassar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Acha, nem ligo muito pra essa história de repassar não, imagina, haha. Se você quiser responder seria legal ver as suas respostas, é só não colocar ninguém no final :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Jess,
    Estou pra responder essa TAG também! A minha sobrancelha vive bagunçada! Preciso dar um jeito nelas. Me irrita também!
    Ah mestrado é como trabalho sim! Acho que eu tive mais trabalho no mestrado do que no trabalho em si! O nível de raciocínio exigido no mestrado é bem maior. Não desvalorize!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Ah, falei aquilo em outro sentido, fico com receio de considerar um trabalho pois a profissão do cientista no Brasil não existe e é super desvalorizada, tanto que nem salário recebemos (com benefícios e tudo mais), é uma bolsa né? É triste ver isso, pelo tanto de trabalho que dá mesmo :(

      Excluir
  8. Com quantos anos você se tornou vegana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim já vegetariana pra faculdade (comecei aos 16 anos), mas foi durante uma semana de direitos animais que o pessoal da Imagem e Som da UFSCar promoveu no ano de 2010 que caiu a minha ficha do veganismo. Por causa de uma palestra da Nina Rosa nesse evento que me sensibilizei e passei questionar tudo relacionado a produtos e à alimentação, eu devia ter uns 18/19 anos :)

      Excluir