quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sorteio! (Encerrado)

Fazia tempo que não tinha sorteio né? :)
Pois bem, na verdade eu estou me desapegando de dois produtos que somente testei e não usei mais, daí achei melhor passar adiante, assim alguém que queira pode usá-los! O sorteio vai ter uma base da Obsessive Compulsive Cosmetics (OCC) que comprei no tom errado (e apenas testei na minha pele, tom Y2) e um lápis de olho preto da ELF que apenas usei uma vez também, pois na época que chegou a minha encomenda da ELF eu tinha acabado de comprar o lápis da Alva e me apaixonei nele (e acabei deixando o da ELF encostado)!



Agora, algumas regrinhas:
  • Sorteio válido só para quem mora no Brasil 
  • Só vale uma participação por pessoa
  • É preciso curtir a Fanpage do blog (aqui
  • E preencher o formulário abaixo.
As inscrições se iniciam hoje (07/11/2013) e irão até o dia 07/12/2013. O resultado será dado pelo Random e postado aqui no blog! Enviarei um email para o(a) vencedor(a), se a pessoa não me responder em até 2 dias ou não estiver de acordo com as regras, sortearei outra pessoa, ok? :)

19 comentários:

  1. Já preenchi meu formulário. Espero que tenha sorte nesse sorteio! (:

    ResponderExcluir
  2. Legal, Jess! Vou fazer mais desapegos no meu blog também, tenho muita coisa sobrando!
    Esse tinted moisturizer da OCC é oleoso ou deixa a pele sequinha? Já quase comprei ele outro dia, mas o preço não é dos mais convidativos. Acho que o Y2 serve pro meu tom de pele. O bom é que a loja envia pro Brasil!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Ah, achei que se eu colocasse só pra desapegar poderia ter mais de uma interessada e pra mim fica mais interessante o sorteio pra decidir quem leva, é mais divertido :)

      Então, a base parece meio oleosinha só na hora que passa, depois ela fica mais sequinha sim, mas eu não tenho propriedade pra falar muito sobre pois só testei, então não tenho noção de como fica ao longo do dia nem nada :/
      E eu ainda comprei errado, eu queria comprar só um corretivo e de repente veio essa base, até assustei hahaha

      Sim, a loja da OCC envia pro Brasil e chega relativamente rápido (o meu veio ainda sem taxas) :D

      Excluir
  3. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helloine!
      Conheço o seu blog e acho super legal!
      Mas muito obrigada, acho que o sorteio tá com uma boa repercussão já :D

      Beijos e obrigada pelo apoio!

      Excluir
  4. Olha só que bela hora resolvi olhar teu Blog : D
    Estou meio desligada ultimamente, tentando resolver problemas com notas (escola), mas não está dando muito certo.
    Mês que vem, se tudo ocorrer como planejado, retorno ao meu blog.

    Participando \o
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Ah, espero que dê tudo certo aí!
      Volte logo mesmo, estou sentido falta das suas postagens :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Jess!

    Queria participar, mas não tenho mais facebook e pela fanpage do blog não consigo curtir a sua fanpage. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Nossa, verdade né, eu fui tão acostumada a pensar que todo mundo tem facebook que nem me liguei nesta questão! Bom, você consegue curtir a postagem ou compartilhar a postagem? Pra não ficar injusto já que já tinha decidido as regras eu posso considerar isso como um curtir na fanpage, sei la :D

      Excluir
  6. Jess, no post sobre depilação você diz que o Personnal entrega no Brasil, mas nem vi no site o botão de comprar. Você averigua pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!
      Nossa, obrigada por me avisar! realmente, não tem mais a loja online no site, eles estão em reforma no site, por isso tá meio zona por lá :/

      Bom, por enquanto eles não estão vendendo mesmo, mas achei pra comprar agora só na amazon: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss_2?url=search-alias%3Dhpc&field-keywords=personna%20&sprefix=Personna%2Chpc%2C424

      Beijos!

      Excluir