domingo, 23 de fevereiro de 2014

Emporium Vida ~

Estava eu com uma vontade enorme de cookies, mas minhas receitas não ficavam tão boas quanto eu esperava. Nesse meio tempo, conheci a marca Emporium Vida e me apaixonei pelos seus cookies veganos <3

Foto: Reprodução








A Emporium Vida é uma marca de produtos integrais, orgânicos e veganos. Tem desde massas de pão e pizza, até bolos, cookies e chutneys. Eu comprei o pacote de cookies veganos em uma loja de produtos naturais (a Naturalmente) em Poços de Caldas - MG e não me arrependo de cada centavo, era uma delícia! 
Foto: Reprodução


A marca é parceira do Vista-se e você pode pedir os produtos com desconto! Eles não possuem loja online, você faz um contato por email e eles enviam os valores dos produtos e o total com frete. Aqui tem um catálogo de produtos, juntamente com suas composições. Por hoje é só! Matem suas lombrigas :D

Obs: Eu não recebi nada da marca para vir falar aqui, eu só conheci os produtos e achei legal divulgar pra quem ainda não os conhece! Gosto de valorizar/incentivar empresas veganas e orgânicas ao máximo :)

8 comentários:

  1. Humm que coisas gostosas, adorei! bjo
    www.beuatyinforlife.com
    visita! muitas novidades! bjo

    ResponderExcluir
  2. Quanto custou? Quantos gramas vem? Ouvi falar muito bem desses cookies e fiquei doida pra comprar, mas não tinha achado a loja virtual e acabei deixando... Legal saber que tem como comprar mandando e-mail pra eles! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!
      Então, de acordo com eles o pacote com 6 cookies de 50g custa 9 reais (ou seja, 300g e com validade de 20 dias). Eu lembro que paguei um pouco mais que isso pois comprei de uma revendedora :)

      É, eles não tem loja virtual, mas dá por email sim, é só entrar em contato com eles :D

      Beijos

      Excluir
  3. Olha, achei que podia te interessar. Uma promoção de produtos da Surya :) http://veddas.org.br/surya2014/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Jess! Amei a dica! Que vontade de comprar tudo... os bolos tem uma cara ótima! :9
    E legal que eles são do sul de Minas! Vou procurar saber se eles vendem em alguma loja de BH!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, tudo parece tão gostoso né?
      Sim, eles são do Sul de Minas, então quando venho pra Poços acho as coisas deles com facilidade! Com certeza deve ter alguma revendedora deles em BH :D

      Beijos

      Excluir