terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Resenha: Blush da Sleek ~

Já falei um pouco sobre a Sleek Makeup aqui e hoje venho trazer um pouco das minhas impressões sobre o blush Life's a peach da marca. Eu já estava de olho nos blushes da Sleek há um bom tempo (pois são blushes lindos e sem carmim na composição!) então quando vi a Eliana do Beleza Vegana oferecendo alguns deles em um desapego corri pra garantir o  Life's a peach pra mim. 

Composição: Mica, Talc, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Pentaerythrityl Teraisostearate, Nylon-12, Magnesium Stearate, Jojoba Esters, Dimethicone, Polyethylene, Phenoxyethanol, Chloroxylenol. CI. 77891, CI. 15850, C1 45410, CI. 77360, CI. 19140, CI. 15985, CI. 77492, CI. 77491, CI. 77499 CI 77742.

A composição recebeu nota 2 no EWG (baixo risco). A textura do blush é muito boa, fininha, esfuma facilmente e o acabamento é matte (o que eu prefiro, não sou muito fã de brilhinhos). Não achei que deixa aquele aspecto pesado que claramente dá pra ver que você passou blush, sabe? Ele fundiu super bem na minha pele! Por cima de uma camada de base a pigmentação é média (o que eu também gosto, pois não sou muito fã de blushes super pigmentados). Achei a fixação boa, na minha pele já com base dura de 4-6 horas.

O blush no rosto adquire um tom mais alaranjado (que eu amei) mas a foto não ficou 100%  fiel.

No geral, não tenho o que reclamar dele, era exatamente o que eu esperava. Amei tudo nesse blush: a cor pêssego/coral lindíssima, a pigmentação, a fixação e o fato de ser compacto (e assim eu poder levar pra onde quiser na bolsa).

Dá pra comprar o blush na loja online da Sleek (eles entregam no Brasil). O preço também é amigável (considerando a qualidade do produto), sai por volta de R$17,50. 

6 comentários:

  1. Nossa, a cor é perfeita! Bem do jeito que eu queria pra mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!
      Eu gostei muito do meu, acredito que vc possa se dar bem com ele também :)

      Excluir
  2. Ele é lindo mesmo, Jess! Achei que combinou muito com vc.
    Tenho um blush coral da Signature Minerals que é idêntico e ainda não é tão matte como esse. Gosto de um pouco de cintilância! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Obrigada :D

      Ah, que legal Eliana!
      Até isso deu certo pra mim, hahaha.
      Acho lindo coisas com brilho, mas só nos outros, em mim eu não gosto (sei lá pq!).

      Beijo

      Excluir
  3. Oi querida, voltou e nem vi..amei essa cor, amo blush cor tipo pessêgo! vem visitar o blog, todo de cara nova www.beautyinforlife.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele! Sim, eu também amo <3
      Vou sim, pode deixar!

      Beijos

      Excluir