domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sleek Makeup ~

Enfim voltei das minhas férias aqui do blog, AE :D
Hoje vim falar um pouco de uma marca cruelty-free com alguns produtos veganos: a Sleek Makeup. Eu já a conhecia, mas nunca tinha falado dela por aqui, né? Pra quem não sabe, a Sleek vende produtos de maquiagem em geral, desde bases até sombras e esmaltes. O legal é que os produtos variam bastante os tons, adequando-se a peles mais claras até as peles morenas e negras. 

Reprodução
 A marca tem uma ótima postura quanto aos testes em animais, afirma não testar nada neles, muito menos terceirizar ou vender na China. Quanto à composição dos produtos, quando você entra em contato com o SAC (que é super atencioso, por sinal!), eles enviam uma listinha de produtos veganos. Além disso, o site deles é bem completo, contém a composição dos produtos e alguns deles tem já descrito se o produto é ou não vegano (mas atualmente o site anda passando por uma reforma e boa parte das composições e informações sumiram ou estão meio incompletas, sendo que estavam presentes anteriormente!).

Clica que aumenta!
Montei uma versão mais bonitinha da lista de produtos vegan que eles enviaram por SAC (Lembrando que as fórmulas podem mudar e há sempre produtos novos a serem lançados, então é essencial checar a composição do que você procura, ok?)

Há algum tempo comprei um blush da marca em um desapego da Eliana do Beleza Vegana, então aproveitando a carona, o próximo post será uma resenha dele, ok? Espero ter ajudado! :)

11 comentários:

  1. Quanta coisa legal!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que massa a listinha, Jess!! Sou doida pelos blushes deles, mas ainda não tenho nenhum. Aguardando a resenha já. ;)
    :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa!
      Obrigada :D

      Então, eu também era, então quando vi o desapego da Eliana corri pra comprar um e experimentar, pois pareciam ser ótimos! Eu sinceramente amei tudo no blush que eu escolhi <3

      Excluir
    2. Oi Jess,
      Que bom que você gostou do blush!! :D
      Eu gosto de alguns produtos da Sleek, amo o Contour kit por exemplo, mas como tenho muuuuitos blushes em pó parecidos com eles, não fazia sentido ficar acumulando mais. hehe
      Beijos

      Excluir
    3. Oi Eliana!
      Ah, esse blush não podia aparecer em hora melhor!
      Eu estou com um só e o tom dele é bem mais rosado, então adorei a cor do da Sleek!

      Mas entendo você, eu sou assim com bases, eu ainda insisto em comprar que no fim nunca dão certo comigo e acumulo algumas :(

      Beijos!

      Excluir
  3. Ai que embalagem linda, nunca vi! adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess!

    Que linda a cor desse blush!
    Fui ver a composição do kajal, ele contém beewax e nem fala que é sintética. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Olha, eu fiquei confusa com essa informação também, mas pelo que eles afirmaram o produto é produzido no mesmo ambiente que usa derivados animais e eles exemplificaram com a beewax, mas não disseram que ela está dentro da composição do kajal, estranho né? Só nesse item tem isso escrito no site! Talvez eu remova da minha lista pela informação estranha :/

      Excluir
    2. Ah, entendi o problema, eu escrevi errado, eu queria dizer com relação a esse lápis e não o delineador, vou mudar na lista, erro meu! :)

      http://www.sleekmakeup.com/eyes/eyeliner/kohl-pencil-black

      Excluir