quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vegano Shoes ~

Eu namorei um tempão o tênis Hibiscus da marca Vegano Shoes e finalmente resolvi comprá-lo. Quando o meu pacote chegou percebi que veio não só o tênis, mas também uma sapatilha! E quase morri de amor ao ler o recadinho explicando o motivo disso <3

Tênis Hibiscus da Vegano Shoes!
Recadinho com a explicação do meu brinde! É muito amor meldels <3
Meu brinde (que tá mais pra presente)!

Eu comprei uma sapatilha da Vegano Shoes logo quando a marca surgiu. Assim que eu experimentei eu gostei tanto que achei que eles mereciam  ouvir elogios (e foi o que fiz na página do facebook deles), não só pela proposta de produzir calçados veganos, mas por serem calçados de ótima qualidade e preço justo.  

Agora falando do tênis, achei ele lindo e super confortável (<editado> usei o tênis no festival Lollapalooza, andei de-mais e ele deu conta do recado!). Paguei R$89,90 e comprei pela loja online (sócios do Clube Vista-se tem desconto!). Pedi o mesmo número que estou acostumada a usar em calçados e coube certinho. A sapatilha segue a mesma linha de qualidade da que eu já tenho, super confortável, não me dá calos (o que é um milagre se tratando de sapatilhas) nem aperta do lados. Aliás, adoro esse modelo de sapatilha, pois cobre todos os vãos dos dedos (odeio quando eles ficam aparecendo). 

Por fim, é sempre bom apoiar empresas veganas, ainda mais aquelas que super consideram o cliente. A marca, que já tinha me conquistado, agora me ganhou de vez.

Obs: Não recebi nada da Vegano Shoes por este post, aliás, acredito que eles sequer saibam da existência do blog. Eu só estou dando a minha opinião sincera aqui, ok? :D

8 comentários:

  1. Raquel Rodrigues2 de abril de 2014 00:22

    Ahhhh, não acredito que vc comprou sapato e não me avisou!!!!!rs
    Acho esse tenis lindo!!
    Estou namorando as novas sapatilhas, vc viu??

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Desculpa, pedi meio às pressas :)
      Da próxima compramos juntas, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahh que bacana da parte deles, muito gentil. Fofo também que eles mandem sementes juntos, né? A sapatilha não esfola o pé na parte de trás não? Esse é o meu maior problema heheh
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofos né?
      As sementinhas também são uma gracinha, eu adoro, já plantei outras que ganhei.
      Ela não me esfolou não Vitória, juro. Usei normalmente, isso é muito raro comigo :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Que legal, Jess!! Eles são demais! Espero que cresçam cada vez mais.
    Eu tenho o Hibiscus também e gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também espero viu, eles merecem :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Ótima iniciativa e reconhecimento, parabéns pelo blog. Go Vegan!!

    ResponderExcluir