domingo, 27 de julho de 2014

Pizza de tomate seco, milho e tofupiry ~

Hoje tem receita! :D
Essa pizza é uma conquista que gostaria de compartilhar com vocês! Consegui convencer a minha família onívora a jantar somente pizza sem crueldade e resolvemos fazer em casa a nossa pizza. Fizemos um dos meus sabores preferidos, o de tomate seco com milho, e por cima colocamos tofupiry. Ficou uma delícia! Minha família adorou o tofupiry, comeu e repetiu e isso pra mim não tem preço! <3

Pizza de tomate seco, milho e tofupiry <3
Ingredientes:
Massa semipronta de pizza (a marca Mezzani é vegana!)
Molho de tomate (refoguei 3 tomates picadinhos no azeite, com cebola, alho e sal)
100g de tomate seco
1/2 lata de milho
Tofupiry (peguei a receita da ChubbyVegan)
Orégano à gosto

Preparo:
Deixe o tofupiry preparado e reserve. Coloque o molho de tomate na pizza, cubra com o tomate seco e o milho e por cima coloque o tofupiry e orégano. Leve para assar por 15 min em fogo médio (210º) e está pronta :D


3 comentários:

  1. Que vacilo essa foto! hahahaha
    Meu estômago se manifestou imediatamente!
    Meus pais até comem algumas coisas que eu faço, mas na maioria das vezes, eles separam o que eu fiz e acrescentam outros ingredientes :(
    Mas quando faço algo bem gostoso, eles nem alteram!
    Essa pizza parece estar maravilhosa, nunca fiz o tofupiry, vou tentar fazer *o*

    Grande beijo Jéssica!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu tenho raiva dessas pessoas que ficam esfregando essas receitas maravilhosas com Tofu na minha cara. Aposto que só fazem isso pra me deixar com inveja porque sabem que eu não encontro em lugar algum. Humpf.

    heheheh que delíííícia, cara! Eu babei aqui, sério. Juntou um monte de coisas deliciosas. Tá de parabéns! Pode me convidar qualquer dia que eu vou, tá? rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaaaa!! Preciso tentar fazer esse tofupiry porque tô em crise de abstinência de pizza. ahsduioashda
    ;***

    ResponderExcluir