segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fim!

Passei para avisar que o meu sumiço no blog agora é definitivo! 
Eu ainda existo, só não mais por aqui. 
Se precisar é só procurar por mim em outros locais: 

Facebook pessoal
Instagram
(mas só avise primeiro de onde me conhece, pois não costumo adicionar sem conhecer!)

Vou manter o blog ativo por conta das postagens anteriores e qualquer dúvida ou atualização é só falar nos comentários que eu respondo normalmente, ok? Também é possível mandar mensagens diretamente pra mim pela página do Facebook do blog! ;)

Keep the veganism alive!
Foto: Reprodução
.

7 comentários:

  1. aaaw :( É uma pena que você não vá mais voltar, mas eu entendo, às vezes a gente tá numa fase da vida em que algo faz sentido, e daí em outra fase não faz mais, e tudo bem, é assim mesmo. O importante é que você faça isso (ou seja lá o que for) por amor. De qualquer forma, não posso deixar de te agradecer, porque você, através do seu blog, me ajudou um bocado quando eu decidi me tornar vegana. Obrigada! <3 Te desejo tudo de bom, de verdade. Você é um doce.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!
      Ah, a vida tem dessas coisas mesmo né?

      Eu que te agradeço pelo apoio <3
      Também te desejo tudo de bom, sua fofa!
      Qualquer coisa é só falar! :D

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Jessica, fiquei triste, pois seus posts são muitos bons ! Sempre consulto para ler ou reler algum post, o jeito é visitar o seu facebook! Um abraço! Ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Meus posts estarão sempre à disposição, assim como eu também!
      Qualquer coisa é só chamar ;D

      Beijo!

      Excluir
  3. Poxa Jessica, uma pena você deixar a blogosfera :(
    Mas de qualquer forma, tudo que você plantou vai ficar aqui!
    Um grande beijo, e sempre apareça que quiser lá no blog ♥

    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thallita!
      Ah, estarei sempre por aqui ainda, só não mais postando :)
      Estarei por lá sim, pode deixar!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Jess!

    Não acredito!
    Eu amo o seu blog, ele é uma inspiração pra mim. =(
    Espero que esteja tudo bem com você.
    Fique bem e faça o que te faz feliz.
    Beijos!

    Vivi

    ResponderExcluir